Total R$: 

  Como funciona

1. Cadastre seus dados para receber o link da nossa lista semanal de compras (cadastro disponível das 18h de sábado até às 20h de quinta feira)
2. Faça seu pedido das 20h de quinta feira até às 18h de sábado
3. Aguarde nosso contato pelo whatsapp para confirmar a compra e combinar a entrega

  Dias e taxas de entrega

Caçapava Dia de entrega: terça feira de manhã
Taxa de entrega a partir de R$6,00 (região central)
Taubaté Dia de entrega: terça feira a tarde
Taxa de entrega: a partir de R$10,00 (região central)
Tremembé Dia de entrega: terça feira a tarde
Taxa de entrega: a partir de R$10,00
São José dos Campos Dia de entrega: terça feira a tarde
Taxa de entrega: a partir de R$10,00

  Política de troca, devolução e reembolso

Trabalhamos muito para que todos os produtos cheguem com máxima qualidade na sua casa, porém, são produtos perecíveis e sabemos que são vários os fatores que podem afetar a qualidade da nossa feirinha orgânica.
Caso encontre algo que acredite ser um problema, pedimos que siga os passos abaixo para que possamos melhorar nossos processos internos de qualidade.
Passo 1 No prazo de até 24h após a entrega, tire uma foto do produto com problema referente a qualidade
e envie para o whatsapp (12) 98148-9313
Passo 2 Nesta mesma mensagem do whatsapp, descreva o problema para nós
Passo 3 Caso se confirme realmente um problema que ocorreu até a entrega do produto, escolha uma das seguintes opções:

Crédito: deixaremos como crédito para sua próxima compra o o valor proporcional/ referente ao produto com problema
Reembolso: Enviaremos via PIX o valor proporcional/ referente ao produto com problema
* É importante lembrar que nos responsabilizamos pela qualidade do produto somente até o momento da entrega
** Não nos responsabilizamos por problemas de acondicionamento dos produtos após a entrega nas casas, portarias ou demais locais combinados com o cliente.