Total R$: |
Como funciona |
||
1. Cadastre seus dados para receber o link da nossa lista semanal de compras (cadastro disponível das 18h de sábado até às 20h de quinta feira) | ||
2. Faça seu pedido das 20h de quinta feira até às 18h de sábado | ||
3. Aguarde nosso contato pelo whatsapp para confirmar a compra e combinar a entrega | ||
Dias e taxas de entrega |
||
Caçapava |
Dia de entrega: terça feira de manhã Taxa de entrega a partir de R$6,00 (região central) |
|
Taubaté |
Dia de entrega: terça feira a tarde Taxa de entrega: a partir de R$10,00 (região central) |
|
Tremembé |
Dia de entrega: terça feira a tarde Taxa de entrega: a partir de R$10,00 |
|
São José dos Campos |
Dia de entrega: terça feira a tarde Taxa de entrega: a partir de R$10,00 |
|
Política de troca, devolução e reembolso |
||
Trabalhamos muito para que todos os produtos cheguem com máxima qualidade na sua casa, porém, são produtos perecíveis e sabemos que são vários os fatores que podem afetar a qualidade da nossa feirinha orgânica. Caso encontre algo que acredite ser um problema, pedimos que siga os passos abaixo para que possamos melhorar nossos processos internos de qualidade. |
||
Passo 1 |
No prazo de até 24h após a entrega, tire uma foto do produto com problema referente a qualidade e envie para o whatsapp (12) 98148-9313 |
|
Passo 2 | Nesta mesma mensagem do whatsapp, descreva o problema para nós | |
Passo 3 |
Caso se confirme realmente um problema que ocorreu até a entrega do produto, escolha uma das seguintes opções:
Crédito: deixaremos como crédito para sua próxima compra o o valor proporcional/ referente ao produto com problema Reembolso: Enviaremos via PIX o valor proporcional/ referente ao produto com problema * É importante lembrar que nos responsabilizamos pela qualidade do produto somente até o momento da entrega ** Não nos responsabilizamos por problemas de acondicionamento dos produtos após a entrega nas casas, portarias ou demais locais combinados com o cliente. |
|